terça-feira, 26 de maio de 2009

SJ: Neri do Amaral (PMDB) deve ser o novo líder do governo na Câmara

O novo líder do governo na Câmara de São José deve ser apresentado na próxima semana, depois da reunião que será realizada às 14h de segunda-feira, com os vereadores da situação, no gabinete do prefeito Djalma Berger. O chefe do Executivo já adiantou que há uma preferência por Neri do Amaral (PMDB), mesmo partido do secretário da Receita Moacir da Silva, que ocupava a vaga antes de assumir a pasta.
Neri confessou que foi convidado, mas não decidiu ainda, pois “tenho que conversar com o partido”, diz ele, que acredita ser importante ter alguém da sigla. O Legislativo já está sem o representante maior do governo desde o dia 17 de abril.
Primeiramente, o vereador Sanderson de Jesus (PSB) também era cotado para o cargo, mas foi chamado para ser secretário de Governo, que deve ser empossado também na semana que vem. “Amaral é uma boa opção pelo apoio ao administrativo, companheirismo e conhecimento ao rito legislativo. Já Sanderson resolvi trazê-lo para perto de mim, pois trabalhamos juntos há 13 anos e ele é ativo, sempre disposto a ajudar”, comenta Berger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário