terça-feira, 26 de maio de 2009

Base governista otimista

Otimista, a base do governo na Assembléia Legislativa descarta qualquer possibilidade de cassação do governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB), que será julgado amanhã pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O presidente da Casa, deputado Jorginho Mello (PSDB), acredita que o fato de LHS ter renunciado para disputar a reeleição pesará para a absolvição. “Também seria uma injustiça cassar o vice Pavan, pos ele nem estava no governo na época”, argumentou o tucano, cuja tese é defendida pelo líder da bancada do PMDB, Antônio Aguiar.
A bancada do DEM, representada por César Souza Júnior, também aposta na absolvição. Já a bancada progressista acredita que as provas do uso da máquina são incontestáveis. “Assim como fez nos casos de Maranhão e Paraíba, espero que a corte faça justiça”, frisou o vice-líder do PP e presidente estadual da sigla, Joares Ponticelli.
A bancada do PT não faz apostas. “Se ele infringiu as regras do jogo é o tribunal que irá decidir. Só esperamos que se faça justiça”, disse líder Dirceu Dresch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário