segunda-feira, 25 de maio de 2009

Jantar secreto entre deputados

O presidente da Assembléia, Jorginho Melo (PMDB), jantou segunda-feira à noite com os 39 colegas de parlamento no Restaurante Alameda Casa Rosa, na Lagoa da Conceição. Oficialmente, o tema seria assuntos relativos à Casa, como agenda positiva, que priorizou várias ações do Parlamento Estadual, fórum parlamentar e comissões técnicas. “É um papo informal com assuntos diversos. Estou inovando ao promover reuniões com todos os deputados”, disse ele, animado. Contudo, a quem diga que a pauta envolva também as medidas que provocaram repercussão negativa na Casa, como a que cortou o limite de verba de gabinete dos deputados e a indenizatória, direcionada para instituições cadastradas na Casa.
A idéia seria apagar as arestas e fazer as pazes com os parlamentares.
O julgamento do governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e do vice Leonel Pavan (PMDB) no Supremo Tribunal Eleitoral (TSE), marcado para quinta-feira, e o pacote de medidas provisórias (PMs), também fariam parte do cardápio.
O encontro foi a portas fechadas. Só garçons e deputados.
Nos próximos dias, a pauta da Assembléia Legislativa deve ser marcada pela tramitação das MPs e das Leis de Diretrizes Orçamentárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário