quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lula nega ter visto dinheiro roubado em episódio de South Park


O presidente americano Barack Obama tem razão quando diz que Lula é o cara. O petista fez sua primeira participação especial (bem curta) no desenho animado South Park, em um episódio que foi ao ar nos EUA nesta quarta-feira, dia 15. O episódio, chamado “Pinewood Derby”, pertence à 13ª temporada do desenho, e mostra a Terra ameaçada por um bandido alienígena.
Depois de matar o ladrão, os líderes de todo o mundo resolvem dividir o "dinheiro espacial" que o alienígena havia roubado, em vez de o devolver. Quando a polícia intergalática chega para reaver o dinheiro, Lula é um dos líderes (ao lado do francês Nicolas Sarkozy e do britânico Gordon Brown, entre outros) que tentam negar a existência do produto do roubo.

O Brasil já figurou outras vezes em desenhos da TV dos EUA. Alguns dos casos mais célebres aconteceram em “Os Simpsons”: em 2002 a família amarela fez uma viagem para o país no episódio “O feitiço de Lisa”, mais especificamente, para o Rio de Janeiro. A cidade aparece como um perigo para turistas, com macacos andando nas ruas e com Homer sendo sequestrado por um taxista.
Informações: G1
Imagem: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário