quinta-feira, 23 de abril de 2009

"O encontro foi bom pelo bom cafezinho e o bom papo"

“A audiência não serviu para nada porque só o STF poderá dizer se o código é inconstitucional. Ofereceram uma trégua para que o documento não tivesse validade, o que é uma bobagem. Trata-se de uma lei aprovada pelos 40 deputados e deve ser cumprida. O encontro foi bom por causa do cafezinho e do bom papo, apesar de ter me molhado um pouco”, disse o presidente da Alesc, deputado Jorginho Mello (PSDB), sobre a última reunião convocada pela senadora Ideli Salvatti (PT) para tentar uma acordo.

“Era uma reunião que podia bem ser usada para discutir as verbas para os atingidos pela enchente de novembro, que andam travadas. Aproveitaríamos a presença de tantas autoridades e políticos”, acrescentou ele, admitindo a falta de uma agenda mais atuante da Casa. A seca no Oeste, por exemplo, ainda não recebeu uma atenção especial da Assembléia. “Existem os interesses políticos. Um defende do Governo do Estado e outro do Governo Federal. Talvez por isso a falta de entrosamento”, argumentou ele. "Ideli, que preside a comissão de questões climáticas do Senado, tentou interferir nos rumos do código, mas não foi possível", concluiu.

Um comentário:

  1. É o fim da picada! Mas ele falou da cena patética que ele protagonizou ao parecer uma criança birrenta quando viu que todos os argumentos dele foram derrubados pela Dra. Ana Lúcia? Jogou a cadeira pra trás e levantou-se falando meia dúzia de bobagens. Patético! Mas enfim, se ele não concordava com o encontro, pq foi? Ficamos lá durante as três horas de reunião para termos certeza de que não sabemos escolher nossos representntes. Abs

    ResponderExcluir