segunda-feira, 20 de abril de 2009

Doreni Caramori Júnior é o novo presidente da ACIF


O empresário Doreni Caramori Júnior é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), que reúne 1,9 mil empresas da região. A posse está marcada para o dia 23 de maio, quando a ACIF completa 94 anos.

Caramori Júnior, aos 29 anos, é o mais jovem presidente a assumir o cargo. “Vamos trabalhar com todos aqueles que enxergam as grandes oportunidades existentes para transformar Florianópolis, definitivamente, em uma das principais cidades do país para se viver, trabalhar e fazer negócios”, afirma ele. Diplomado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e bacharel em Direito pela Universidade Mackenzie, Caramori Júnior também fez pós-graduação em Matemática Aplicada em Finanças na USP e atua em diferentes ramos de negócios: é sócio da Alliance Eventos, uma das principais empresas promotoras de eventos da Região Sul do país (que produz o Folianópolis), da Locus (business center), e da Blue Ticket (de comércio eletrônico). Tem ainda uma consolidada trajetória no associativismo, tendo ocupado também presidência da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (atualmente é presidente do Conselho Superior) e a primeira vice-presidência da ACIF na gestão que se encerra.

A eleição de Caramori Júnior foi marcada pelo consenso: pela primeira vez nos últimos anos da entidade, não houve disputa ou composição entre grupos, e os principais ex-presidentes da instituição assinaram requerimento propondo chapa única: Alaor Tissot, Dilvo Tirloni, Fernando Demetri, Vinicíus Lummertz, Armando Gonzaga e Oswaldo Moritz. Com a posse de Caramori, o atual presidente Dilvo Tirloni assume vaga no Conselho Superior da entidade.

Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário