terça-feira, 28 de abril de 2009

Entrevista com o novo conselheiro


Coração

Bate forte descompassado. Por um lado estou feliz pela confiança e por outro um pouco triste pelos laços que tenho com os eleitores. São 27 anos de vida pública desempenhada desde 1982, quando me elegi prefeito de Caibi e represento cerca de 50 municípios. Fico nostálgico pelas atividades desenvolvidas na política durante praticamente toda a minha vida. O novo desafio tem outro perfil, mas se Deus quiser não vou perder a alegria e o tipo de convivência na minha regiao. Deixarei de ser um agente político, mas continuarei ajudando a minha cidade e frequentando os eventos. Os apelos para a minha permanência no Legislativo foram muitos e estes gestos expontâneos geram um grande impacto, pois sou mais emoçao que razão.

Futuro profissional

Na vida costuma reservar muitos desafios ao homem público e, às vezes, eles dependem de uma escolha. E agora tenho a missão de atuar junto a mais alta corte do nosso Estado, o TCE. Um órgão respeitado tanto dentro da nossa unidade federativa quanto em todo o país. A sociedade espera que eu possa ajudar a fiscalizar os órgãos públicos e a boa aplicação do dinheiro.

Novos líderes do Oeste

O surgimento de novos líderes é um processo de renovação natural. A iniciativa depende das ações e da disponibilidade de cada um em atuar na vida pública.
Foto: Eduardo Guedes de Oliveira/Alesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário