A deputada Ada De Luca abriu nesta quinta-feira, na Capital, a reunião preparatória das 36 coordenadorias regionais do PMDB para o Congresso Estadual do partido.
Ada pediu que todos trabalhassem para engrossar a militância do partido buscando, principalmente, a filiação dos jovens. “O PMDB está envelhecendo. Dos antigos nas fileiras temos que explorar a experiência; dos jovens, a disposição e o sangue novo”, conclamou.
A partir das discussões deste encontro e de dados apresentados pela Fundação Ulisses Guimarães e pelo Diretório Estadual do PMDB, no próximo dia 27 os 36 coordenadores regionais peemedebistas terão a missão de promover encontros simultâneos em todo o estado, para colher as sugestões que construirão a proposta partidária. Os resultados dessas reuniões servirão de base para a realização do congresso estadual.
A construção democrática de uma proposta consistente do PMDB para governar o Estado e o País, está sendo promovida pela Executiva Nacional do PMDB e a FUG, em todos os estados e no Distrito Federal.
Vale a pena ser bandido no Brasil?
-
O casuísmo cotidiano devora a justiça no café da manhã, servido em
gabinetes refrigerados e regado a precedentes convenientes. Dennys Xavier
para a Cruso...
Há 12 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário