domingo, 23 de agosto de 2009

Comitiva faz vistoria nas obras de duplicação da BR-101

O deputado federal, Cláudio Vignatti, a senadora Ideli Salvatti, ambos do PT, e o diretor geral do DNIT, Luiz Antonio Pagot, junto com uma comitiva de parlamentares e prefeitos, farão uma vistoria nas obras da BR 101, nessa segunda-feira (24), a partir das 7h. Poderão ver com os próprios olhos como as obras estão andando a passos de tartarua.
A delegação percorrerá de ônibus todo o trecho catarinense da duplicação de Palhoça a Passos de Torres, sendo que em cada lote da obra, acontecerá uma avaliação “in loco”, onde os engenheiros das empreiteiras e técnicos do DNIT farão o detalhamento das obras de duplicação.

Segundo o deputado Vignatti, essa ação é fundamental para agilizar a conclusão da duplicação e prestar contas a sociedade sobre os investimentos do governo federal e sobre o andamento das obras. “A presença do diretor do DNIT, Pagot, será fundamental para que as obras da duplicação sejam agilizadas e que a população catarinense possa contar com o traçado concluído na próxima temporada de verão, uma vez que, a duplicação da BR 101 será fundamental para o fomento do turismo nas regiões”, disse o deputado.Durante a vistoria, a comitiva participará do ato de assinatura do contrato e ordem de serviço para execução do Projeto Executivo da Ferrovia Litorânea, na Câmara de Vereadores de Imbituba.

Um comentário:

  1. Tolentino ,tinha que ir naquele ônibus sem teto, no ar condicionado e de janela fechada vão é tricotar campanhas politicas para 2010, acertar caixa dois essas coisas. Vão ver muito pouco.

    ResponderExcluir