Fiquei pasmo com essa manchete: “Romário vai voltar a jogar.” Jogar o quê? DOMINÓ? Ele devia jogar dominó com o Zagallo. Aliás, o Vômario vai jogar no Real. Realmatismo Futebol Clube. E o encontro do Lula com o Zelaya??? Nós, do Éramos Seis, flagramos o diálogo dos dois. O Zelaya disse: “Lula, eu fui deposto de Honduras.” E o Lula respondeu: ”Companheiro Zelaya, de posto eu nunca fui, mas já fui de montadora.”
http://www.eramos6.com.br
André Mendonça está enfrentando o sistema. Como acabaram outros juízes
antes dele?
-
Alguns juízes pagaram com a vida; outros, com a carreira; apenas alguns
poucos conseguiram reverter a perseguição. Adriano Gianturco para a Gazeta
do Pov...
Há 13 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário