O PSDB decidiu, em reunião da Executiva Estadual nesta segunda-feira, que irá prorrogar por mais um ano os mandatos de todos os diretórios municipais constituídos no interior do estado. As executivas provisórias serão discutidas cada a caso, a exemplo do PSDB de São José.
As convenções municipais dos tucanos seriam realizadas no próximo mês de setembro, mas a prorrogação é medida estratégica do partido face ao ano pré-eleitoral.
André Mendonça está enfrentando o sistema. Como acabaram outros juízes
antes dele?
-
Alguns juízes pagaram com a vida; outros, com a carreira; apenas alguns
poucos conseguiram reverter a perseguição. Adriano Gianturco para a Gazeta
do Pov...
Há 13 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário