domingo, 30 de agosto de 2009

Ele não estava na ilha de Lost. Belchior apareceu


Foi com felicidade que vi o cantor Belchior no Fantástico, depois das notícias sobre o seu desaparecimento. Ele está vivendo em uma cabana em San Gregorio de Polanco, no Uruguai, recolhido em um processo criativo, ao lado da esposa. Está traduzindo suas músicas para o Espanhol e compondo. Garante que voltará logo ao Brasil e que fará novos shows para divulgar as canções inéditas. Não quer falar sobre as dívidas e outras pendências que deixou em São Paulo. Tudo bem. O importante é que ele está bem, disposto e pronto para voltar à ativa com suas letras sempre a frente de seu tempo. Fui apresentado ao trabalho do artista por acaso. Uma coletânea apareceu do nada em casa e comecei a ouvir. De autoria de Elis Regina, a canção “Como nossos pais”, interpretada por ele, me conquistou, assim como “Apenas um rapaz latino-americano”. Aliás, foi justamente o trecho da canção que usou para responder o motivo do sumiço. “Não sou celebridade. Sou apenas um rapaz latino-americano. Mas o Brasil sempre está comigo, e eu sempre estou voltando para o Brasil”, disse ele à repórter.

O desaparecimento do cantor foi um prato cheio para as brincadeiras da internet. Na imagem acima, ele aparece da direita para a esquerda integrando o grupo do seriado Lost...

Nenhum comentário:

Postar um comentário