terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eduardo Moreira encontra lideranças em Brasília

O presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, reuniu-se nesta terça-feira (25) com a presidente nacional do partido em exercício, Iris Araújo, o presidente da Câmara dos deputados, Michel Temer, e o líder do PMDB na Câmara, Henrique Alves. Durante a conversa ficou estabelecido que o partido fará as convenções municipais para escolha dos membros dos diretórios até o dia 4 de outubro, e as convenções estaduais serão realizadas até o dia 19 de dezembro. Na próxima semana a executiva estadual do PMDB estará reunida, na Capital, para definir as datas.

Eduardo Moreira, acompanhado do presidente de honra da sigla, Casildo Maldaner, e do secretário geral, Renato Hinnig, almoçou com os deputados federais João Matos, Edinho Bez, Acélio Casagrande, Valdir Colatto e com o senador Neuto de Conto. Os parlamentares reforçaram apoio ao projeto do partido em Santa Catarina de ter candidato nas eleições de 2010.

Pinho, acompanhado do senador Neuto de Conto, esteve também com o senador Raimundo Colombo, onde conversaram mais uma vez sobre a necessidade de manter a unidade da tríplice-aliança. Eduardo disse que existe hoje uma simpatia recíproca entre ele e o senador democrata.
É interessante como agora todos pré-candidatos tem simpatia entre si. Quero ver na hora do pega pra capar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário