quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ideli segue exemplo do chefe

A senadora e pré-candidata ao governo de Santa Catarina, Ideli Salvatti (PT), afirmou quinta-feira que deseja seguir o exemplo do governo do presidente Lula na composição de sua chapa para a disputa do governo estadual. Ela revela que o plano é de contar com um empresário como candidato a vice-governador na chapa que disputará as eleições ano que vem no Estado.
“Tenho mantido contato com o setor empresarial para construir o projeto de governo de 2010. Seria prático contar com um empresário que defenda os interesses do progresso e do crescimento de diversos setores de nosso Estado”, argumentou.

Ideli confirmou que conversou com empresários de Joinville e que o nome de Udo Döhler é um dos nomes fortes, tanto como empresário, como pelo respeito junto a comunidade. Mas, a senadora ressaltou que ainda não foi feito nenhum convite oficial. “Olha, estamos conversando com empresários e partidos políticos de várias regiões. Não fizemos nenhum convite oficial a ninguém. Queremos antes, montar um programa bem estruturado, para depois discutir coligações”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário