quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Senadora Ideli já tem opção de vice ao governo

O presidente estadual do Partido da República (PR), deputado federal Nelson Goetten, recebeu oficialmente o convite da senadora e pré-candidata ao governo do estado, Ideli Salvati (PT), para que a sigla faça parte da chapa ao governo do estado em 2010. Goetten afirmou que ela está disposta a compartilhar seus projetos políticos com o PR, que terá a oportunidade de oferecer o candidato a vice-governador.

O nome do ex-presidente da Associação Empresarial de Joinville (Acij), o empresário Udo Döhler, foi apontado como possível candidato a vice-governador na chapa com o PT. “Ele está filiado no PR e tem grande ligação com a senadora Ideli. Foi o primeiro nome cogitado para a disputa. O fato de ter a liderança junto aos empresários da região Norte do Estado pode pesar para a indicação de Udo, desde que ele aceite o desafio”, ressaltou Goetten, que ainda não sabe qual será o futuro político.

“Não sei se disputarei a reeleição, já que estou cogitado para coordenar a campanha do PR em Santa Catarina e também uma parte nacional. Isto me tomará muito tempo. Talvez a suplência ao Senado seja uma alternativa”, comentou.
Na foto, Udo Döhler recebe homenagem do presidente do Conselho dos Núcleos, Veríssimo da Cunha Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário