terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vereador Renato da Farmácia fala

O vereador da Capital, Renato da Farmácia (PR), manifestou-se diante de notas publicadas neste blog sobre um suposto bloco independente dentro da Câmara de Vereadores. Nos últimos dias, tenho comentado sobre o desconforto do republicano dentro da base de governo. No final de semana, o jornal Notícias do Dia também publicou matéria assinada pela repórter Roberta Kremer, sobre o movimento dentro da Casa.

"Em momento algum usei a Tribuna para defender ou criticar o Executivo sem motivações concretas. Exerço minha função de ser o porta voz da população em prol de Florianópolis e um fiscal do Executivo, doa a quem doer! Quero deixar claro que não estou revoltado com o Prefeito Dário Berger, mas não serei omisso só para agradá-lo ou agradar qualquer outro político. Votarei levando em consideração o que é melhor para a Cidade, seja o projeto de autoria do Executivo ou não. Serei sempre um defensor dos interesses da população, esse foi o compromisso que assumi ao me candidatar. E reforço que não vou votar só porque estou na base aliada. Se precisar farei oposição sim! Mas não oposição por oposição, mas porque entendo e defendo um projeto de cidade que leve em consideração planejamento, desenvolvimento sustentável e respeito à participação comunitária e a opinião dos órgãos técnicos. Defendo o crescimento ordenado de Florianópolis e a melhoria da qualidade de vida de nossa gente. Não pleiteio cargos, apenas estou cumprindo minha função constitucional de fiscalizador e com isso vejo que muitas ações não estão acontecendo".

Grato pela atenção,

Renato Geske

Nenhum comentário:

Postar um comentário