sexta-feira, 31 de julho de 2009

ACI promove Torneio de Futebol Suíço

Jornalistas, radialistas, locutores, cinegrafistas, fotógrafos, professores e acadêmicos provarão que também são bons de bola. No próximo sábado (01), a partir das 9 horas, a Associação Catarinense de Imprensa – ACI - promove o “II Torneio Estadual de Futebol Suíço” na sede Balneária da Associação Brasileira de Odontologoia – ABO/SC, na rodovia SC-401, em Florianópolis. O evento reunirá nove equipes, cujos jogadores são profissionais ligados aos veículos de comunicação e assessorias de imprensa, como também de professores e acadêmicos de curso de jornalismo.

Já estão confirmadas as presenças das equipes: ACI, RBS TV, DC/Hora, Rádio Guarujá, Notícias do Dia, Assessores de Imprensa, Estácio de Sá, seleções de Blumenau e Criciúma. “Apesar de ser uma competição esportiva, nosso maior objetivo é a confraternização dos profissionais”, destacou Ademir Arnon, presidente da ACI.
Nesta edição, várias novidades. A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF disputará partida de exibição contra um combinado, os “Amigos da Imprensa”. Também haverá partida de futebol feminino, entre profissionais da Fábrica de Comunicação e do jornal Diário Catarinense.

Todas os jogos serão apitados por árbitros cedidos pela Federação Catarinense de Futebol que, este ano, completa 85 anos de atividades. A atração musical ficará a cargo do “Clube do Choro de Florianópolis” e o atendimento médico, dos socorristas da Unimed. Serão premiadas as duas melhores equipes, a mais disciplinada, além do artilheiro e melhor goleiro.

Um comentário:

  1. Parabéns à ACI pelo evento. Como bem destacado por você, o importante foi o clima, excelente, de confraternização. Sugiro que da próxima vez exista, em paralelo ao futebol, também um campeonato de dominó, para quem não é íntimo da bola mas adora (dar) uma lisa.

    ResponderExcluir