terça-feira, 21 de julho de 2009

Serra e Pavan em Joinville


O vice-governador e presidente estadual do PSDB, Leonel Pavan, garantiu que o governador de São Paulo, José Serra, foi econômico ao falar sobre política na rápida visita que fez a Joinville, na noite de segunda-feira , 20. Veio para prestigiar a Noite de Gala do Festival de Dança, quando também se apresentavam os bailarinos da São Paulo Companhia de Dança. Depois , José Serra, Leonel Pavan, Luiz Henrique e outras lideranças políticas e empresariais participaram de um jantar reservado na residência do governador catarinense.

Nas conversas reservadas entre Serra e Pavan, o presidente estadual dos tucanos fez breve relato da situação do PSDB em relação ao projeto eleitoral para o ano que vem, observando o crescimento do partido, a perspectiva de aumentar o número de eleitos na Assembléia e na Câmara Federal e , principalmente, o fato de que , com Pavan numa eventual candidatura a governador, pela Tríplice Aliança, “ a fila andaria”.

Outra observação de Pavan : “ Se as regras do jogo incluírem escolher quem tem mais densidade eleitoral, nos aceitamos. Se a decisão for imposta , o prejuízo poderá ser maior pela resistência das bases e da militância."
Foto: Jeferson Baldo/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário