quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pavan volta a ser cobrado em reunião que levantou a possibilidade de vôo solo dos tucanos em 2010

A executiva estadual do PSDB voltou a cobrar do presidente tucano, Leonel Pavan, em almoço nesta quinta-feira, que assuma, de mais contundente a pré-candidatura ao governo do Estado, embora ressalte que todos os esforços serão pela manutenção da tríplice aliança com o DEM o DEM e o PSDB. A conclusão é a de que o nome de Pavan como opção para encabeçar a majoritária cresce dentro e fora das fileiras do partido.

A executiva estadual também informou que inicia uma mobilização para fortalecimento das coordenadorias regionais do partido estimulando a realização de novos encontros para debates e a coleta de subsídios para um projeto de governo diferenciado para 2010, além da indicação de nominata de pré-candidatos para as eleições proporcionais ( deputado estadual e federal).

O crescimento do partido motivou a discussão da alternativa de concorrer até em eventual chapa pura para as eleições estaduais com Leonel Pavan na cabeça de chapa. O primeiro a colocar seu nome a disposição para concorrer a vice foi o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jorginho Mello. Tambémestão no páreo o ex-prefeito de Joinville Marco Tebaldi, o secretário estadual de Turismo, Cultura e Esporte, deputado Gilmar Knaesel e o secretário de Educação do Estado, deputado federal Paulo Bauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário