domingo, 19 de julho de 2009

Morre mãe do vice-governador Leonel Pavan

Faleceu por volta das 6h30min deste domingo, 19, aos 89 anos, a mãe do vice-governador do estado, Leonel Pavan (PSDB) , dona Rosina Carbone Pavan. Ela estava internada há cerca de uma semana no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú, onde se submeteu a cirurgia para resolver problemas intestinais, se recuperou bem inicialmente, mas ficou com o organismo debilitado em função da idade avançada, falecendo na madrugada deste domingo.
Dona Rosina Pavan era casada com Rodesindo Pavan( já falecido na década de 80) ambos naturais do Rio Grande do Sul. Além de Leonel Pavan, era mãe de outros seis filhos vivos ( mais dois falecidos). Deixa ainda 17 netos e 13 bisnetos.

O velório ocorreu neste domingo, no Crematório Vaticano, próximo ao acesso principal da cidade. A cerimônia de cremação esta prevista para as 9h desta segunda-feira, 20. Abatido, o presidente estadual do PSDB cumpriu agenda oficial ontem e lembrou que mesmo debilitada sua mãe passou as últimas horas de vida rodeada pelos familiares e pediu que cantassem músicas italianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário