terça-feira, 14 de julho de 2009

Prefeitura de Biguaçu terá nova sede


A prefeitura de Biguaçu ganhará uma nova sede, mais moderna. O prédio de 13 andares, localizado em um loteamento entre o Centro e a Praia João Rosa, próximo a Inplac, concentrará todas as 16 secretarias municipais, hoje espalhadas em aproximadamente 15 imóveis alugados pela cidade, que geram um passivo de R$ 40 mil por mês ao executivo. O edifício terá conceito ecológico, com capacitação de água da chuva e luz solar.O investimento previsto é de R$ 10 milhões e começará a sair do papel apenas no próximo ano, com previsão para término da obra em 2012.

O prédio, que já conta com um projeto arquitetônico, terá ainda anfiteatro com capacidade para 270 pessoas, estacionamento para os funcionários e melhoria nos sistemas de informática. “Vamos dar mais conforto aos contribuintes e também para os funcionários. Hoje as condições são desanimadoras”, admite o prefeito, João Castelo Deschamps. Segundo o prefeito, os recursos para construção do prédio deverão ser captados via financiamento com bancos de fomento.
“O objetivo é melhorar o rendimento dos funcionários. Será uma obra de conceito inovador, pensando no futuro”, conclui.


Reportagem: Luiz Eduardo/Notícias do Dia

3 comentários:

  1. A construtora a erguer o prédio, que pela fachada é semalhante às da Beco Castelo,será erguido pela empresa do prefeito????

    ResponderExcluir
  2. Nós funcionários queremos salários mais dignos e não prediozinho bonito..acorda Castelo! Biguaçu é uma vergonha! Terra de ninguém...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog e por divulgar Biguaçu Blz.
    Portal Biguaçu
    http://biguacuguia.blogspot.com/
    Ajúde a dar conteudo a este Blog. Postando Eventos, Notícias, Fofócas e até Paquera ...

    ResponderExcluir