quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tríplice aliança define candidato ao governo até o final do ano, garante o senador Raimundo Colombo

O senador Raimundo Colombo (DEM) garantiu que até o final do ano a tríplice aliança apresentará seu pré-candidato a governador. Colombo revelou que a pesquisa prossegue por parte do DEM, PMDB e PSDB junto aos municípios catarinenses, durante uma entrevista coletiva quinta-feira à noite, na Câmara de Vereadores de Joinville. “Cada partido está fazendo a sua pesquisa, mas não podemos divulgar, já que não é oficial. Mas, temos um acordo de que aquele que estiver melhor colocado será o pré-candidato. Até o final de ano teremos um nome”, comentou.

Raimundo destacou que os nomes do presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, e do vice-governador, Leonel Pavan (PSDB), são os seus principais adversários nesta pesquisa. “Sei que estou bem colocado, mas lembro que Eduardo e Pavan tem uma grande liderança. Qualquer um pode ser apontado para a disputa eleitoral de 2010”, comentou. O senador adverte que a pesquisa não será a única forma de avaliação para a escolha do candidato, valendo também fatores como o potencial nas regiões. Ele adiantou que sendo candidato ao governo, possivelmente pedirá licença do cargo. “

2 comentários:

  1. O Raimundo está dfando uma de "João sem braço". Só porque sabe que está alguns poucos pontos à frente do Eduardo e do Pavan. Em dezembro de 2007 o Cesar Jr. estava na frente do Dário, encostado no Esperidião Amin. Em 2008, deu Dário na cabeça e Cesar nem chegou perto.
    O PFL sempre larga na frente, e nunca chega lá.
    Além disto Colombo mente dizendo que o critério é pesquisa. Isto é o que ele quer.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente , para mim o candidato da triplice aliança tem que ser Leonel Pavan , pois terá muito mais chance de vitória.

    ResponderExcluir