
O desaparecimento do cantor foi um prato cheio para as brincadeiras da internet. Na imagem acima, ele aparece da direita para a esquerda integrando o grupo do seriado Lost...
Espaço dedicado aos bastidores políticos e urbanos do Brasil, de Santa Catarina e, principalmente, da Grande Florianópolis
O desaparecimento do cantor foi um prato cheio para as brincadeiras da internet. Na imagem acima, ele aparece da direita para a esquerda integrando o grupo do seriado Lost...
A quarta edição da Parada da Diversidade de Florianópolis, marcada para o dia 6 de setembro, véspera do feriado da Independência, deve atrair cerca de 60 mil pessoas de várias cidades do Brasil. Para avaliar o potencial do mercado GLS no município, a Associação de Empreendedores GLBTS (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) de Santa Catarina, promotora do evento, vai pesquisar hábitos de consumo dos turistas participantes da programação na avenida Beira-mar Norte.
O objetivo do censo, segundo o presidente de honra da AEGLBTS, vereador Tiago Silva (PPS), é fazer o acompanhamento anual do crescimento do evento e avaliar sua contribuição como indutor de turismo para Florianópolis. “Está comprovado que o consumidor homossexual gasta o dobro que o heterossexual. A pesquisa pretende mostrar que o mercado GLS é uma boa oportunidade de negócio”, afirma.Para Tiago Silva o mercado voltado para esse público é ainda pouco explorado, principalmente pelo preconceito em relação aos homossexuais e pela falta de informação por parte dos empresários, que desconhecem o potencial do setor.
Cita o exemplo da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, que hoje é considerada a maior do mundo e que atualmente representa, segundo os organizadores do evento, um incremento de R$ 189 milhões para a economia do município apenas num final de semana. “A primeira Parada de São Paulo reuniu 2 mil pessoas. Hoje ela é o segundo maior evento em arrecadação na capital paulista, perdendo apenas para a Fórmula1”, justifica o vereador e militante do movimento GLBT.
A Assembléia Legislativa acaba de lançar o álbum de figurinhas dos deputados catarinenses??? Qual seria a figurinha mais difícil de encontrar? As crianças vão querer trocar entre si? Vão jogar bafo? Não, isso é jogo de gente grande, os pais vão alertar.
Dizem que as mais disputadas são de alguns suplentes, por só aparecerem de forma pontual na Casa, nos rodízios, de vez em quando. O resto é figura fácil. Aliás, muitos são verdadeiras figuras.
Claro que é pura brincadeira. Trata-se de uma galeria de fotos usada pelo setor de fotografia da Alesc para guiar-se na hora de nomear as imagens.
Mas uma coisa provou-se. Mesmo bem vestidos e elegantes, a galeria não nega que foto 3x4, com raras exceções, não deixa mesmo muita gente bem na foto... Ninguém gosta de mostrar a foto da identidade. Eu, por exemplo, não faço questão. É feia pacas.
Olha o aviso de pauta da comunicação do estado. No mínimo, os caras receberam o aviso da Casa Militar e nem passaram o olho antes de enviar.
Reunião sobre ações contra a Gripe A
11/08
09:30 10:30 Reunião Secretário da Saúde - LUIZ EDUARDO CHEREM + Secretário da Educação - PAULO ROBERTO BAUER + Secretário da Segurança Pública - RONALDO BENEDET + Secretário da Justiça e Cidadania - JUSTINIANO PEDROSO + Secretário da Comunicação - DERLY MASSAUD DE ANUNCIAÇÃO + Secretário de Articulação Nacional - GERALDO ALTHOFF + Diretora Geral da Sec. da Saúde - CARMEM ZANOTTO + Diretor Geral da Secretaria de Segurança Pública - PAULO ROBERTO DIAS NEVES + Cmt Geral da PMSC - Cel ELIÉSIO RODRIGUES + Cmt do CCB - Cel BM ÁLVARO MAUS + Chefe da Polícia Civil - MAURÍCIO ESKUDLARK + Diretor da Defesa Civil - MAJOR MÁRCIO LUIZ ALVES +Assessor de Comunicação - JOSÉ AUGUSTO GAYOSO.
Local: Centro Administrativo do Governo.