quinta-feira, 2 de julho de 2009

Morre irmão do prefeito Ronério

Um acidente de carro tirou vida do irmão do prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, Roney Henrique Heiderscheidt, 41 anos. O presidente da Fecam toda a sua família estão consternados com a brutal morte de Roney, que faleceu nesta quarta-feira pela manhã, vitima de um acidente de trânsito em Brunópolis, região do Meio Oeste de Santa Catarina.

De acordo com dados da Policia Rodoviária Federal, o seu veiculo, uma Toyota/Corola, Placa MGD3070, de Palhoça/SC, colidiu de frente com um Caminhão Volvo, placa LYW8082, de Correia Pinto, no KM 273 da BR 470 às 07h30min da manhã de quinta. Ele morreu na hora.

O corpo de Roney, que era o caçula de sete irmãos, foi velado quinta-feira no Ginásio do Palhoção, centro do município. Na sexta, acontece pela manhã uma missa de corpo presente na Igreja Matriz em Alfredo Vagner. Logo depois será feito o seu sepultamento também em Alfredo Vagner, município onde a família Heiderscheidt é natural. Roney era representante comercial e era casado com Tânia e tinha dois filhos.

Um comentário: