O prefeito da Capital, Dário Berger (PMDB), disse que o partido não fará prévias. O candidato natural ao Governo do Estado seria mesmo Eduardo Pinho Moreira. “Se tiver de disputar prévia com ele tô fora”, garantiu ele, que não deixou de comentar seu destaque na pesquisa do Datafolha, que o colocou entre os primeiros na disputa pelo cargo, figurando inclusive na frente do presidente estadual do PMDB. “Nunca me declarei candidato e não percorri o estado. Não sou conhecido. Ser lembrado assim é um momento de muita alegria”. Mas admitiu que não fugiria da raia caso seu nome ganhasse ainda mais força. “Derrotei uma das maiores expressões políticas do estado. Sou adepto dos grandes desafios e venci quatro eleições. Sendo chamado irei analisar com carinho. Quem não sonha em ser governador?”.
Dário está com tudo e não está prosa. Nos bastidores, a tese de sua candidatura cresce.
André Mendonça está enfrentando o sistema. Como acabaram outros juízes
antes dele?
-
Alguns juízes pagaram com a vida; outros, com a carreira; apenas alguns
poucos conseguiram reverter a perseguição. Adriano Gianturco para a Gazeta
do Pov...
Há 9 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário