segunda-feira, 16 de março de 2009

PMDB de Florianópolis dá largada a ações de fortalecimento

Mais de 500 peemedebistas da Capital participaram, neste domingo (15), do 1º Encontro Municipal do PMDB, realizado na sede da Asderlic, emFlorianópolis. O evento, prestigiado pelo presidente estadual dopartido, ex-governador Eduardo Pinho Moreira, foi marcado pela emoçãodos participantes, que comemoram a força peemedebista no município.
Todos os presentes vestiram camisas vermelhas, cor que simboliza aforça do PMDB. “O vermelho é a cor do PMDB, vermelho como o sangue,que é igual à coragem e à garra de quando o partido surgiu. Vermelhopela luta pela democracia, vermelho que nos foi roubado, mas que agoravolta com força”, disse o ex-governador Paulo Afonso Vieira, quet ambém confirmou a candidatura do PMDB ao governo do Estado. “Não temessa história de escolha de candidato, quem está na frente é o PMDB. Chega dessa conversa, que enfraquece o partido, de perguntar se o PMDB tem candidato. O PMDB tem candidato sim”, afirmou.
A candidatura peemedebista ao governo do estado foi reforçada pelo prefeito Dário Berger.
“Coligados ou não eu defendo que o PMDB temque estar na cabeça. O nosso candidato, que tem o meu apoio, chama-seEduardo Pinho Moreira. Vamos com ele, juntos e unidos rumo à próximaeleição, para ganhar”, ressaltou.
Moreira, aproveitou a oportunidade para apresentar o site do PMDBestadual aos peemedebistas da Capital, destacando que no espaçovirtual está sendo publicada, semanalmente, uma agenda de atividadespartidárias. Segundo ele, até o mês de maio serão finalizadas visitasàs 36 regiões do estado, com roteiros todos os finais de semana. Apósessas visitas o presidente inicia reuniões nos 293 municípios, até ofinal do ano. “Estamos incentivando a organização, a otimização e oplanejamento partidário. Em cada reunião, encontramos peemedebistasunidos, mobilizados e otimistas para as eleições de 2010”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário