terça-feira, 24 de março de 2009

Adeliana põe a mão na massa

A diretora-geral da Secretaria de Estado do Planejamento, Adeliana Dal Pont, participa nesta quarta e quinta-feira (25 e 26), em Brasília, do encontro do Conselho das Cidades. O Conselho, formado por entidades governamentais e não-governamentais, possui nove representantes do poder público estadual, sendo um deles de Santa Catarina.

Para esta quarta-feira, a programação do encontro reserva plenárias dos Comitês Técnicos, da Coordenação Executiva e dos Grupos de Trabalho sobre Orçamento, Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) e apresentação da Lei de Diretriz Orçamentária - LDO/2009, do Ministério das Cidades.Também haverá relato da Comissão Organizadora da 1ª Conferência Nacional de Saúde Ambiental, entre outros assuntos.

Adeliana Dal Pont, que assumiu o cargo de diretora-geral da SPG na semana passada, percorreu na terça-feira (24) todas as salas da Secretaria do Planejamento. Para ela, seu papel junto à SPG será o de contribuir para que a equipe técnica possa desenvolver seu trabalho, fazendo com que a Secretaria do Planejamento possa cumprir a sua missão, que é ser o centro de excelência em planejamento e gestão do Governo do Estado, em busca do desenvolvimento sustentável e equilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário