Quinta, dia 26, às 9h30min, o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, estará em Palhoça, onde sanciona no gabinete do prefeito do município, Ronério Heiderscheidt (PMDB), a lei do novo Mosaico do Parque da Serra do Tabuleiro. Pela agenda, às 10hs, a comitiva do governador acompanhado do prefeito de Palhoça visita as obras do Shopping Center Via Catarina, no loteamento Pagani. Logo após, será feita uma visita a FECAM, em Florianópolis.
André Mendonça está enfrentando o sistema. Como acabaram outros juízes
antes dele?
-
Alguns juízes pagaram com a vida; outros, com a carreira; apenas alguns
poucos conseguiram reverter a perseguição. Adriano Gianturco para a Gazeta
do Pov...
Há 11 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário