O Governo do Estado deve definir nesta quinta-feira os valores que serão apresentados à empresa Engepasa, que duplicou parte da SC-401, mas foi impedida judicialmente de implantar o pedágio, o que lhe deu o direito de receber uma indenização em torno de R$ 660 milhões. O valor é considerado abusivo pelo Centro Administrativo.
O governador Luiz Henrique (PMDB) defende uma única saída, a reabertura do pedágio para poder viabilizar a duplicação da rodovia.
André Mendonça está enfrentando o sistema. Como acabaram outros juízes
antes dele?
-
Alguns juízes pagaram com a vida; outros, com a carreira; apenas alguns
poucos conseguiram reverter a perseguição. Adriano Gianturco para a Gazeta
do Pov...
Há 9 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário