segunda-feira, 1 de junho de 2009

Peemedebistas comemoram resultado do TSE em encontro na região Sul

As coordenadorias regionais do PMDB da região Sul preparam para às 10 h do próximo dia 6, em Içara, um grande encontro partidário que servirá de palco para as manifestações de apoio ao governador Luiz Henrique da Silveira, absolvido pelo TSE do processo que pedia a cassação de seu diploma.
O evento, que já tinha sido agendado para o mês de maio está sendo impulsionado pelo Diretório Estadual do PMDB, que quer reunir um grande número de lideranças. “Os anseios da população catarinense foram respeitados e por isso aproveitaremos o encontro de sábado para manifestar a alegria dos peemedebistas e o apoio incondicional ao governador Luiz Henrique da Silveira, que pela quarta vez, em uma única eleição, derrotou seus adversários”, ressalta o presidente estadual do PMDB, Eduardo Moreira.

O governador Luiz Henrique e as principais lideranças do partido já confirmaram presença no evento, que também contará com a participação do relator da Reforma Política, na Câmara, deputado federal (RS), Ibsen Pinheiro. “Ele vai aprofundar a discussão sobre a reforma política com os peemedebistas catarinenses, apresentando quais são as propostas e os andamentos da mesma”, explica Moreira.

O evento, que será realizado no Salão Paroquial da Vila Nova em Içara (BR-101 – Trevo da Vila Nova) está sendo organizado pelas coordenadorias regionais do PMDB de Criciúma, Braço do Norte, Araranguá, Laguna e Tubarão. Além do encontro em Içara, o PMDB também está programando a realização de um encontro estadual de lideranças para o próximo dia 20 em Videira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário