O deputado Décio Góes (PT), membro da Comissão de Orçamento da Assembléia Legislativa, disse que vai formalizar uma proposta para melhorar a metodologia do Orçamento Regionalizado (OR). O anuncio ocorreu nesta terça-feira (23) em Lages, no Auditório da UDESC, durante a realização da Audiência do OR, com as regionais de Lages e São Joaquim.
Entre as questões que Góes pretende trabalhar está a construção de mecanismos que garantam maior efetividade das prioridades definidas pelo OR. Uma segunda questão fundamental para ampliar a participação popular é possibilitar que o público e representantes populares possam se manifestar na plenária geral de abertura. Hoje as falas são restritas aos parlamentares e autoridades de governo. Ele vai construir a proposta primeiro dentro da bancada do PT para depois apresentar na Comissão de Orçamento da ALESC.
Segundo o deputado “o Orçamento Regionalizado é um instrumento importante que precisa ser aperfeiçoado para que ele realmente sirva para definir de forma coletiva as prioridades regionais a serem incluídas no orçamento”, finalizou.
Um Estado Islâmico na esquina mais próxima
-
O Ocidente precisa de se recordar de onde veio. Defender os judeus é
recusar que sejam novamente o alvo preferido. Nomear o islamismo e o
“antissionismo”...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário