terça-feira, 30 de junho de 2009

Este sim é um ato secreto decente

Quase não escrevo sobre cultura, mas essa notícia vale a pena, principalmente porque sou beatlemaníaco. O ex-beatle Paul McCartney deve vir ao Brasil ano que vem para fazer dois shows, um em São Paulo e outro em Brasília, onde a apresentação tem tudo pra ser gratuita, em comemoração aos 50 anos da cidade. Este sim é um ato secreto decente, sem desvio de verba, por favor.

No que depender do vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio, o show do ex-beatle Paul McCartney já tem data e local para acontecer no Brasil: 21 de abril de 2010, dia do aniversário de 50 anos de Brasília. A apresentação seria gratuita e realizada ao ar livre, na Esplanada dos Ministérios.
Em uma enquete extraoficial promovida pelo site das comemorações(www.brasilia50anos.com.br), o cantor recebeu mais de 190 mil votos, ganhando de Beyonce e U2. "Estamos sondando a possibilidade. Nosso orçamento permite pagar até US$ 1 milhão pelo show", diz o vice-governador. O cachê atual do cantor gira em torno deste valor. "Confirmado ainda não está, mas certamente faremos um grande show internacional no dia 21 de abril."

A notícia de que Paul voltaria ao Brasil circula desde o final do ano passado, mas ganhou força esta semana, após a publicação de uma nota na revista Veja. Segundo o periódico, o músico deverá fazer dois shows no País em abril de 2010, sendo um em São Paulo e outro justamente em Brasília. O responsável pela vinda do astro seria o empresário Luiz Oscar Niemeyer, da empresa Plan Music, que faria uma parceria com a Brasil 1 Entretenimento.

Informaçoes: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário