terça-feira, 23 de junho de 2009

Abertas as inscrições para o 8° Prêmio de Jornalismo Unimed SC

Conhecido por fomentar a produção jornalística em torno do tema saúde e qualidade de vida, o Prêmio de Jornalismo Unimed SC chega a 2009 em sintonia ainda maior com o seu público. Mantém premiações para as categorias Profissional e para a Destaque Acadêmico. A abertura das subcategorias em 2008 para a Destaque Acadêmico trouxe uma mobilização maior entre os estudantes de jornalismo. A inscrição pode ser feita até o dia 1º de julho e é gratuita.

Em sete edições, o prêmio contou com 839 reportagens inscritas e analisadas por um corpo de jurados formado por profissionais de comunicação que atuam em outros estados e da saúde que integram a Unimed SC. Para 2009 a novidade é que o processo de inscrição ao Prêmio começa na internet. Ao entrar no site www.unimed.com.br/premiodejornalismo o jornalista ou estudante terá acesso as informações sobre o prêmio, edições anteriores, fotos, entre outros. Para o diretor de gestão comercial e marketing da Unimed Grande Florianópolis, Octavio Lebarbenchon, o prêmio é uma oportunidade de reconhecer o trabalho dos jornalistas catarinenses. "Queremos incentivar a produção de matérias sobre saúde e qualidade de vida tanto no meio profissional como acadêmico. A cada ano conseguimos aumentar o número de inscritos", afirmou.

Além de valorizar e dar visibilidade ao trabalho dos jornalistas e estudantes, a ação distribui prêmio em dinheiro. Os primeiros colocados da categoria Profissional (Jornal/Revista, Rádio e TV) serão contemplados com R$ 4 mil e os vencedores das subcategorias da Destaque Acadêmico (Jornal/Revista, Rádio e TV) recebem R$ 1 mil. A inscrição pode ser feita no site www.unimed.com.br/premiodejornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário