segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aprenda a investir na Bolsa de Valores

Iniciantes que pretendem começar os seus investimentos na Bolsa e investidores mais experientes terão a oportunidade de aprofundar a discussão no curso “Aprenda a investir na Bolsa de Valores” que a XP Educação promoverá entre os dias 16 e 18 de junho, em Florianópolis.

As aulas abordarão o funcionamento do mercado, com definições básicas, jargões e a importância da estratégia operacional na tomada de decisão. Os alunos aprenderão a lidar com operações com opções, termo, aluguel de ações e financiamento, além de conhecerem estratégias operacionais de curto e médio prazos.

O curso será realizado na filial da XP Investimentos, das 19h às 22h30. O investimento é de R$ 320,00. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no www.xpe.com.br ou pelo telefone 0800 723 3700.

Um comentário:

  1. Olá pessoal! Sou Anderson Costa. Gerente de Contas TraderData e investidor como vocês. A TraderData só p/ quem ainda não conhece, é uma empresa que vêmcrescendo e se tornando uma referência no mercado principalmente p/ os iniciantes e p/ os chamados SWING TRADES! O motivo é o preço baixo que é o mais baixo do mercado hoje, atendimento sem igual no mercado hoje (24horas), e a qualidade que está sendo equivalente as Plataformas profissionais e mais conhecidas no Brasil. Estamos com uma gama de promoções FANTÁSTICA p/ você que pretende ou já está investindo. se desejar nos conhecer, acesse: www.traderdata.com.br
    O meu comentário hoje, é p/ quem está se empolgando com um ATIVO que está em ALTA. Tenho falado com alguns investidores e ouvido deles que perdeu sei lá quantos Mil. Bom, o motivo chega ser irónico e engraçado. Alguns colegas estão comprando determinados papéis só pelo simples fato de ele está em alta ou subindo. Opa! Vamos tomar mais cuidado com isso aí em pessoal. A coisa merece mais seriedade. Vamos analisar o Ativo, vamos olhar o histórico dele, vamos observar a movimentação que ele realmente vai fazer, vamos estudar os candlesticks.
    Parem de ficar ouvindo conselhos de terceiros! Vamos ouvir aos profissionais da área! Pois, sejam seus amigos, ou parentes, essas pessoas nã opagarão os dois prejuízos que você terá; 1- O seu dinheiro tão suado. 2- O seu trauma de PERDER... E ainda vai deixar de ganhar...
    Meu com

    ResponderExcluir