segunda-feira, 8 de junho de 2009

Florianópolis sedia 17ª Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba

A Associação Cultural José Martí de Santa Catarina promove de 10 a 13 de junho a 17ª Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba, que tem o objetivo de organizar as atividades de solidariedade à Ilha, em nível nacional, junto com as outras entidades estaduais. O evento será realizado no Auditório Antonieta de Barros da Assembléia Legislativa, em Florianópolis. Realizada anualmente, a convenção em Santa Catarina tem um caráter especial, pois é em 2009 que se comemora os 50 anos da Revolução Cubana. Por isso, a ACJM/SC espera a participação de 350 a 400 pessoas de todas as regiões do país, que vão ficar hospedados nos hotéis da Capital e em um alojamento em escola pública.

Entre os representantes da delegação cubana que vão participar do evento destaca-se o embaixador Carlos Trejo Sosa, cônsul-geral de Cuba no Brasil, e o primeiro vice-presidente do Instituto Cubano de Amizade com os Povos (Icap), Enrique Joaquin Roman Hernandez.
A ACJM/SC convida a imprensa para participar de entrevista coletiva com o embaixador Carlos Trejo Sosa (cônsul-geral de Cuba no Brasil) e Enrique Joaquin Roman Hernandez (representante do Icap) no dia 10 de junho (quarta-feira), às 15 horas, na Sala de Imprensa da Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário