terça-feira, 2 de junho de 2009

Comitiva catarinense quase embarca no vôo 447 da Air France

Uma comitiva formada por integrantes da escola de samba Embaixada Copa Lord e pelo secretário de Turismo, Mário Cavallazi, por pouco não embarcou no vôo 447 da Air France, domingo à noite. A aeronave desapareceu no Oceano Atlântico com 228 passageiros a bordo, entre os quais uma catarinense. O grupo iria para Paris, onde conheceria a capital francesa antes de partir para Marrakech. Lá, o presidente da Copa Lord, Antônio José Leopoldo, o Jacaré, e um carnavalesco viveriam um pouco da cultura local, já que o próximo enredo da escola será sobre o país, que está financiamento o projeto. “Fiquei com a perna bamba quando soube do desaparecimento”, relatou Cavallazi, que resolveu não embarcar com o grupo naquele dia porque o prefeito Dário Berger (PMDB) pediu para atrasar a viagem. “Disse que precisava de mim aqui”, disse ele, que viaja quarta-feira, às 20h15, direto para Marrakech. “Vou morrendo de medo”, confessou ele.

O episódio envolvendo o vôo assustou os integrantes da Copa Lord, que ameaçaram até em desistir da viagem. Contudo, acabaram embarcando terça-feira direto para Paris. “Chegaram a perguntar se não dava para os marroquinos mandarem informações de lá”, informou o secretário.
Berger disse que teria se programado para ir, mas já havia descartado a viagem há alguns dias, pois já conhecia o país. Nos próximos dias, o peemedebista deve ir sim para Stuttgart (Alemanha) participar de evento sobre mobilidade urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário