segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Reclama com o Pena

O advogado e engenheiro Gerson Basso foi confirmado na presidência do Diretório Estadual do Partido Verde (PV) em Santa Catarina. Decisão do presidente nacional da sigla, José Luiz Pena, que deu posse ao presidente reconduzido. Na vice-presidência ficou Mauro Beal e na segunda vice, o empresário Cláudio Fischer. A presidência do PV Jovem o jornalista Evandro Saad e no comando do PV Mulher a micro-empresária Márcia Cascaes.
Segundo Basso, que é superintendente da Floram da Capital, havia uma corrente contra a sua recondução, mas a ordem agora é a conciliação. “Se alguém quiser reclamar deve remeter-se diretamente à Executiva Nacional. Fui mantido na presidência porque sou o segundo verde com maior votação na história do partido”, destacou ele.
O PV, que hoje conta com cerca de cinco mil filiados no estado, aproveita a onda Marina Silva para impulsionar as filiações. “Milhares de pessoas tem procurado a sigla, não só para filiar-se, mas também para tocar o partido”, ressaltou ele.
A meta do PV, segundo ele, é eleger dois deputados estaduais e um federal, puxados pela votação da mais ilustre verde Marina Silva, provável candidata à presidência. A primeira reunião da nova direção será nesta quarta-feira.

Um comentário:

  1. A dúvida que não quer calar é: Será que ele foi reconduzido à presidência porque é o nome mais forte do partido no estado ou ele recebeu essa votação histórica porque usa o partido para trabalhar seu próprio nome ao invés da sigla? Gerson Basso é um atraso para este partido.

    ResponderExcluir