O governador Luiz Henrique da Silveira é o palestrante convidado desta terça-feira (22), da reunião semanal da Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). A reunião ocorre na Regional Sul, que está sendo sede da Semana do Empresário, evento que a Associação realiza mensalmente nos bairros nos quais possui estrutura física.
A Semana do Empresário começou no sábado (19) e vai até sexta (25) com uma agenda de inclui uma série de eventos, entre eles, a reunião semanal da Diretoria Executiva. A palestra irá ocorrer a partir das 19h30, na sede da Regional Sul da ACIF.
André Mendonça está enfrentando o sistema. Como acabaram outros juízes
antes dele?
-
Alguns juízes pagaram com a vida; outros, com a carreira; apenas alguns
poucos conseguiram reverter a perseguição. Adriano Gianturco para a Gazeta
do Pov...
Há 10 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário