O novo presidente da Associação dos Prefeitos do PMDB, Vilmar Carelli, faz nesta quarta-feira a primeira reunião com o governador Luiz Henrique, depois que assumiu o posto. Segundo ele, que é prefeito de Videira, não há uma pauta específica. “Foi um convite de jantar que partiu do próprio governador. É uma oportunidade dos prefeitos que não fazem parte da diretoria ter contato com o governador”, disse ele.
Nos bastidores, fala-se em uma oportunidade dos prefeitos cobrarem de LHS a mesma posição que está sendo reivindicada pela bancada estadual: quando Luiz Henrique deixará o governo, se haverá renúncia ou licença e, sobretudo, em que condições o vice Leonel Pavan vai substituí-lo.
A bancada federal também tem manifestado, em reuniões e conversas políticas, uma certa inquietação em relação à data de saída do governador.
Por coincidência, a reunião acontece justamente durante a ausência do vice-governador, Leonel Pavan (PSDB), que está em viagem oficial na Espanha.
André Mendonça está enfrentando o sistema. Como acabaram outros juízes
antes dele?
-
Alguns juízes pagaram com a vida; outros, com a carreira; apenas alguns
poucos conseguiram reverter a perseguição. Adriano Gianturco para a Gazeta
do Pov...
Há 10 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário