quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pedido de desculpas

Devo uma explicação pela ausência. Como todos sabem, sou repórter de política do jornal Notícias do Dia. Pois bem, hoje, além da reporter, tenho a honra de assinar duas colunas nos mais novos jornais da rede, o ND de Palhoça e o de Biguaçu, lançado na terça-feira. Na sexta-feira será lançado o jornal diário de São José, onde também terei uma coluna, lembrando que o ND de Tijucas já foi lançado. Tais colunas são diversificadas, falo das questões da cidade, política, cultura, etc..

O blog sempre foi meu terceiro turno, atualizava no meio da tarde, entre uma matéria e outra, à noite, mesmo aos trancos e barrancos, sempre tinha coisa nova. O problema é que agora a coisa piorou. Tenho muita, muita coisa pra fazer antes de dar atenção ao blog. Portanto, reafirmo a vontade de voltar a atualizar com frequência, só me falta tempo e energia, pois quando chego em casa só quero berço. Contudo, o blog é algo que fiz sem pensar em qualquer grande repercussão e acabou dando certo. Portanto, tenho muito carinho por este espaço, principalmente pelo retorno que tive das pessoas.

Farei das tripas coração, mas volto a atualizar o blog com mais carinho assim que organizar meu tempo.

Enquanto isso, não deixem de colaborar com sugestões de notas, fotos, bastidores sobre essas cidades para as minhas colunas - jornalistatolentino@yahoo.com.br. :)

Meu tel é: 48 99776336

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário