Durante inauguração de uma academia ao ar livre, na Associação Esportiva e Recreativa Ponte do Imaruim, o prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt (PMDB), que está de licença, suou a camisa. Mas ele não precisará de ginástica para relacionar-se com a Câmara de Vereadores, onde sua base tem todos os 11 parlamentares. O ex-vereador João Amândio, o Bala, também aproveitou para dar uma malhada. Por sinal, Bala, que não se reelegeu para a Câmara, é cotadíssimo para assumir a Secretária de Esportes. (foto divulgação)
André Mendonça está enfrentando o sistema. Como acabaram outros juízes
antes dele?
-
Alguns juízes pagaram com a vida; outros, com a carreira; apenas alguns
poucos conseguiram reverter a perseguição. Adriano Gianturco para a Gazeta
do Pov...
Há 10 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário