segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Todos por Pinho Moreira

O prefeito da Capital, Dário Berger (PMDB), admite que exista um clima favorável para uma candidatura ao Governo do Estado, mas entende que a hora é do presidente estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira. “Ele já assumiu o governo e deu conta do recado. Não apresenta manchas na trajetória e tem um estilo próprio que eu gosto. Estou empenhado em viabilizar a candidatura de Pinho, pois não há a mínima possibilidade do PMDB não ter candidato próprio”, destacou Berger, que virou vedete depois que venceu o ex-governador Esperidião Amin (PP) no último pleito. Hoje, é impossível ignorar a força de seu nome nas ruas e entre peemedebistas. Recentemente, deu uma palestra para prefeitos eleitos do PMDB, em Chapecó. A impressão é de que todos desejam ouvir o testemunho do político que venceu o famoso progressista. “Nem consegui ainda dimensionar essa vitória. Se tivesse ganhado do César Souza Júnior ou da Angela Albino a repercussão não teria sido tanta. Mas estou feliz na prefeitura e meu desejo agora é colocar em prática a minha reforma administrativa”, acrescentou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário