Preferida por nove entre 10 agências de marketing online no Brasil, a Blue State Digital – empresa norte-americana responsável pelo sucesso da campanha na Internet de Barack Obama nas últimas eleições - desembarca no Brasil no final deste mês para conversas com possíveis parceiros. A Talk Interactive, por exemplo, que foi responsável pela campanha online de Gilberto Kassab à reeleição em São Paulo e atualmente cuida das ações 2.0 do governo do Distrito Federal, vai adquirir ferramentas de relacionamento digital utilizadas na campanha do presidente norte-americano.
Segundo o diretor de criação da Talk Interactive, Moriael Paiva - que esteve no início deste mês em Washington com a equipe da empresa - a ajuda da Blue State Digital poderá ser fundamental caso a Justiça Eleitoral aprove a arrecadação online de dinheiro para os partidos em 2010.
Identidade vs globalização cultural
-
O sociológo espanhol Manuel Castells acertou quando previu a relação entre
movimentos identitários e formas do capitalismo. Luiz Felipe Pondé para a
FSP:...
Há 9 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário