Segundo o último boletim médico emitido, o estado de saúde de Jerônimo Lopes, ex-prefeito de Imbituba, continua inalterado. Ele continua internado na UTI do hospital SOCIMED em Tubarão/SC, para onde foi conduzido após cirurgia de diverticulite realizada na data de 1/02/2009 (domingo). Segundo os médicos ainda, o fato do quadro permanecer inalterado, é positivo para o paciente, uma vez que significa que o mesmo está estável.
André Mendonça está enfrentando o sistema. Como acabaram outros juízes
antes dele?
-
Alguns juízes pagaram com a vida; outros, com a carreira; apenas alguns
poucos conseguiram reverter a perseguição. Adriano Gianturco para a Gazeta
do Pov...
Há 12 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário