segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Projeto partidário ou de poder?

A família Berger está mesmo apostando todas as fichas na eleição do presidente da Câmara de Florianópolis, Gean Loureiro (PMDB), para deputado federal. Além do prefeito Dário Berger (PMDB), o vereador passou a contar também com o apoio do prefeito de São José, Djalma Berger (PSB), que abandonou o projeto de Rogerinho (PSB), vice-prefeito de Tijucas que também é candidato a federal. Em São José, onde tinha placa de Rogerinho passou a ter placa de Gean Loureiro.
A orientação de Djalma Berger é que todos os comissionados votem no vereador do PMDB. O socialista tem argumentado que a candidatura de Rogerinho não irá decolar.
Segundo bastidores, o prefeito de São José pode também abandonar a candidatura de Giba (PSB), que concorre a deputado estadual, para abraçar o projeto de Rose Berger (PMDB), também postulante à vaga na Alesc.

Um comentário:

  1. Meuvizinho que chegou do Rio d e Janeiro há um ano, está fazendo campanha cerrada para Gean Loureiro, na rua onde moro. Não vou dar informações sobre onde trabalham, mas informo que o casal é funcionário público federal. A pergunta que não quer calar é? qual é a motivação que impulsiona moradores recentes em Florianópolis engajarem-se na campanha específica de um determinado candidato? Alguma expectativa em regularizar alguma obra irregular? Outra reflexão:se os caras recém chegados aqui engajam-se em uma campanha para determinado candidato, sem terem a vivência da vida política da cidade,nada contra o candidato, mas tb nada a favor, porque nós moradores com uma certa vivência política na cidade ainda temos pudores e relutamos em expressar opinião em determinados candidatos que sabemos que de fato irão representar os interesses coletivos e não de detrminados grupos e setores ou indivíduos.

    ResponderExcluir