segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mordido

O vereador Asael Pereira (PSB) contesta a acusação de que teria disparado palavrões e feito ameaças contra o blogueiro Amilton Alexandre. As palavras teriam sido postadas no blog Tijoladas do Mosquito, como é conhecido Amilton, que chegou a pedir que a Câmara abrisse processo contra o vereador por falta de decoro parlamentar. Asael Pereira fez um levantamento e garante que a postagem não partiu de seu gabinete ou de qualquer outro órgão público. “Não iria perder tempo. Ainda mais usando essas palavras baixas. Se fosse do meu gabinete eu teria demitido a pessoa, mas parece que o comentário foi feito de uma lan house”, defendeu-se o vera]eador, que registrou um Boletim de Ocorrência. “Qualquer um pode entrar no blog e postar um depoimento com meu e-mail e tudo”, garante Asael, que nega ter reagido a algum comentário de Mosquito. Curiosamente, um pedido de processo por quebra de decoro seria analisado pelo vereador Márcio de Souza (PT), que atualmente preside a Câmara. Souza é autor de vários processos contra Mosquito, que por pouco não teve o blog retirado da rede pela Justiça.

2 comentários:

  1. Esse "parece que o comentário foi feito de uma lan house" é muito suspeito... Ele já teve tempo e condições de levantar a origem do comentário?

    ResponderExcluir
  2. Caro Tolentino. O Asael é um cara de pau. Passados 9 dias não fez nenhum desmentido ao blogueiro. Fez desmentido ao colunista Claudio Humberto que publicou o conteudo de seu e-mail. Ele que vá procurar quem está usando o seu nome. Ou se foi a mando dele. Ele tem é que explicar os R$ 490.000 do Funturismo SEITEC , para evento gospel onde o cartaz diz Asael Pereira Convida.

    http://www.youtube.com/watch?v=HhxCvj3z0j0&feature=player_embedded

    Um abraço

    Mosquito
    Amilton Alexandre

    PS. Justiça não tira blog do ar. Isso é Censura

    ResponderExcluir