segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Gesto inesperado


É nisso que dá ficar gesticulando. O repórter fotográfico Lucas Sampaio não perdoou e a ministra Dilma Rousseff (PT), que esteve segunda-feira em Florianópolis, em seminário sobre o Pré Sal, saiu mal na foto. Um brincalhão já contou que a imagem é resultado da pergunta: o que Santa Catarina vai ganhar com o Pré Sal..? Ou a senhora não acha que sair por aí falando do Pré Sal ou como garota propaganda do PAC não é campanha antecipada..? A senhora tem vela em casa?

3 comentários:

  1. É, Tolentino! Às vezes a gente dá sorte, está no lugar certo na hora certa (com a lente certa) e é feliz no clique. Ficar aguentando político discursar tem lá suas vantagens!!!

    Um grande abraço e parabéns pelo blog,
    Lucas Sampaio.

    ResponderExcluir
  2. Este é o comportamento normal de uma terrorista, assaltante e planejadora de assassinatos! Como esperar princípios morais e éticos de seres monstruosos como ela?? A candidatura desta bandida é o 3o. mandato do gangster comunista LuLLa que, juntamente com os integrantes do criminoso Foro de São Paulo (criado por LuLLa e pelo ditador-assassino Fidel Castro) planejam transformar toda a América Latina numa DITADURA COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  3. nossa concordo plenmente, e aja saiu em varias fotos com gestos obcenos, isso porque ela precisa dos reporteres para divulgar sua maldita campanha, assassina, vigarista, safada, corrupta, maldita, maldita, maldita, tenho um e-mail de um pai inconformado, este passado dela ninguem conta neh? ai desabafei um pouco, estou engasgada e muito assustada com essa vespa no ´poder.

    ResponderExcluir